Quero um assim #1

 maio 19, 2011


Pedir não custa e sonhar ainda menos, por isso mesmo, contento-me em sonhar com um modelito assim. É claro que o pedir é uma forma de expressão, pois eu não sou mulher de pedir nada a ninguém, Mas uma coisa eu sei, que aquele modelito no meu 1.70 e com as minhas curvas ficava a matar. E então em vermelho, pegava fogo. Lá vou ter que mandar a minha modista fazer um, e certamente com um vermelho um pouco mais vivo. E sei que me vai ficar muito melhor do que a ela, seja ela quem for. É lindo. não é?

10 Confissões:

Anónimo,  19 de maio de 2011 às 08:38  

O corte lembra um pouco a Grécia antiga. Gostei!
A cor nem por isso. O branco conferia-lhe um pouco mais de romantismo e leveza:)

Polly 19 de maio de 2011 às 09:21  

Faço minhas as palavras da Just, em branco ou em champanhe ficava mais romântico.

Beijocas, Polly

Sam. 19 de maio de 2011 às 12:18  

É lindo!!
se bem que com um corpo assim, até um lençol amarrado fica bonito...rsrs

Bjo, Maria!

Everson Russo 19 de maio de 2011 às 12:34  

Muito lindo,,,apesar que eu não entendo nada de moda,,,entre curvas ele vai ficar muito lindo mesmo,,,beijos e bom dia pra ti querida

Dri Andrade 19 de maio de 2011 às 12:51  

Gostei mt do seu blog, vim pelo do Everson.
Parabéns, vou voltar bijos

Dri Andrade 19 de maio de 2011 às 12:51  

ps.tbm me sinto assim, 1000 mulheres em 1

Hellen Caroline 19 de maio de 2011 às 13:23  

Lindoo!
um arraso esse modelito!
em preto acho que ficaria show também.
Beijo

Anónimo,  19 de maio de 2011 às 18:24  

Bonito e elegante.

Everson Russo 20 de maio de 2011 às 13:39  

Um maravilhoso final de semana pra ti querida amiga,,,muita poesia,,,carinho e paz...beijos e beijos..

Maria 27 de maio de 2011 às 10:16  

Adoro roupa, e as vezes vejo modelitos encantadores como este, e começo logo a fazer contas à vida.

Obrigada pela visita, Love & Kisses

Enviar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP