Domingo na praia

 junho 06, 2010


Hoje resolvi que ia à praia. Que iria apanhar um pouco de sol e observar com deleite alguns dos espécies mais interessantes da nossa espécie a cortar as ondas do Atlântico nas suas pranchas reluzentes e com os seus fatos justos e sexys.
E então lá me pus eu a caminho. Não muito cedo, porque não gosto de acordar cedo e depois de ter dançando ontem até às tantas e ter bebido um pouco a mais da conta, não iria conseguir mesmo acordar a horas decentes.
Por isso perto da uma e meia da tarde estava a estacionar junto a uma das praias da linha. Não sei o nome da praia, porque não sou muito dada a nomes, além de conhecer mal aquela zona e também não estava assim tão desperta, pois preciso de algumas horas para acordar. Mas como ia dizendo, lá fui eu, com os meus óculos Prada e o meu fato de banho novo, ou melhor biquíni fashion comprado no El Corte Inglês.
O vento estava a atrapalhar um pouco a minha boa disposição, pois se há coisa que me irrita profundamente é levar com a areia quando estou na praia. Os meus cabelos esvoaçavam desalinhados ao vento que me desconcentrava das poucas vistas que tinha interessantes.
Pois para meu desconcerto, não havia belos esculturais surfistas a rasgar as águas e sim alguns pais já a criar barriga a passear com os seus rebentos e as suas caras metades. O que não faz minimamente o meu género, pois não sou do tipo caseiro nem maternal. Mas enfim, acho que faz parte do instinto masculino, depois de conhecer mulheres como eu, assentarem com mulheres sossegadas e mansas. Acho que eles devem se sentir ameaçados com mulheres independentes.
Mas como isso não faz parte do meu dia de praia super aborrecido, virei a minha atenção para as minhas revistas e sonhei acordada com um James Bond sensual e aventureiro, que poderia muito bem o último 007, que me resgatava da minha praia insignificante e me levava para um fabuloso iate rumo ao Mónaco.
Acho que ando a ver filmes a mais, tenho que parar de ir ao vídeo clube e assentar mais os meus maravilhosos pezinhos na terra, neste caso foi nas areias ventosas de uma das praias da linha.

6 Confissões:

Maria Martin 6 de junho de 2010 às 21:06  

Oi Eva. Que bom que me encontraste, pois tenho andado completamente perdia com o funcionamento disto dos blogues.
Li o teu texto e gostava de ser um pouco como tu, pois acho que já compreendeste que eu sou daquele outro tipo de mulher mansinha e nada aventureira.
Gostei muito de te conhecer e espero sinceramente que venhamos a ser amigas.

Beijos.

Matilde 25 de junho de 2010 às 22:22  

Olá Eva,

Vim retribuir a visita e agradecer seres a primeira a estrear o meu cantinho pintado de fresco.

Adorei esta tua ida à praia. Encontrei alguns pontos em comum...

Gostei bastante.

Kiss

Maria 28 de junho de 2010 às 21:45  

Obrigado Maria. Mas como já deves ter notado sou daquele tipo de pessoas que não passa muito tempo em casa e sei que estou à muito a dever uma visita.

Kisses.

Maria 28 de junho de 2010 às 21:46  

Que bom Carrie. É sempre bom encontrar alguém que tem alguns pontos em comum comigo. Isso faz-me sentir mais confiante ainda. Seja muito bem vinda e espero ver-te sempre por aqui.

Kisses.

Doce Cozinha 1 de julho de 2010 às 18:05  

Sonhar nunca é demais... quem sabe se o 007 não aparece por aí um dia? :)

MC 17 de julho de 2010 às 12:12  

Ui!

Dou-me conta - é o mal de ler do recente para o antigo - que este blogue ainda mama...

Boa sorte... é o que desejo!

Enviar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP