Intimidade

 maio 22, 2011




Apesar de querer um fim de semana calmo, para as noites procuro um pouco mais de romantismo e sensualidade. E como adoro Lingerie, aliás, sou doida por lingerie, tenho o habito de escolher durante a semana, o que vou usar no fim de semana. Manias, mas esta semana tive a sorte de encontrar numa loja de um dos centros comerciais da cidade, três de alguns modelos que tinha visto na internet e pelos quais me tinha apaixonado. Perdi a cabeça e não resisti em estreá-los neste fim de semana. Fizeram o maior sucesso, pois o meu namorado adoro-os e eu ainda mais. E para mais logo escolhi o meu favorito,  em preto e rosa, é tão lindo! Já  estou ansiosa para sentir a sensualidade que ele me transmite. Just Love It...

6 Confissões:

Hellen Caroline 22 de maio de 2011 às 15:22  

São realmente fascinantes!
e cá pra nós,lingeries sedutoras é tudo de bom né? nunca compro simples quando vou em busca rss
tem que ser algo que envolva sensualidade como você citou!rs
Beijo

Anónimo,  22 de maio de 2011 às 17:23  

Adorooooo esse 3º , maravilhosoooo!!!
Com uns quilinho a menos até me irei atrever :D

Anónimo,  22 de maio de 2011 às 17:51  

Também sou muito exigente com a lingerie, não apenas para noites especiais, mas também no dia a dia.

Kiss:)

Sofia Azevedo 24 de maio de 2011 às 13:19  

Procuro o conforto acima de tudo. A sensualidade está na atitude, embora às vezes apeteça ousar um pouco mais.

Maria 27 de maio de 2011 às 10:13  

A sensualidade está em nós e pouco naquilo que usamos. No fundo que conta é a nossa postura sobre as situações, mas não resisto a umas peças bonitas, sensuais e como diz a Sofia, confortáveis.

Obrigado pela vista, Love & Kisses

Enviar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP