Tempo

 maio 26, 2011


Como precisava que o meu dia tivesse mais algumas horas ou que o tempo esticasse. Não sei se o problema é apenas meu, mas comigo, as horas parecem nunca darem para nada. Que seca...

12 Confissões:

Hellen Caroline 26 de maio de 2011 às 13:01  

Maria,
certamente não é só contigo,as horas passam de uma forma que nem conseguimos acompanhá-las e tanta coisa fica pendente né?
Bela mistura de cores na imagem!
Beijo

Anónimo,  26 de maio de 2011 às 14:38  

Enquanto estou a trabalhar passa devagarinho... E depois quando saio e tenho "n" de cenas pra fazer puufffff voam...!

PAGINA AO LADO 26 de maio de 2011 às 19:12  

o dia passa num instante! mas agora com os dias maiores estou adorar! (:

http://paginaaolado.blogspot.com

Anónimo,  26 de maio de 2011 às 21:38  

É como diz a Hellen, quando estamos a fazer o que gostamos, o tempo voa. Às vezes também gostava de ter mais tempo, outras acho que tenho tempo de sobra.

Unknown 26 de maio de 2011 às 21:59  

Como eu te compreendo ;)

Maria 27 de maio de 2011 às 10:11  

Todos nós passamos por isso, mas há dias mais complicados que outros.

Obrigado pela visita, Love & Kisses

Everson Russo 27 de maio de 2011 às 13:35  

Tambem tenho essa sensação de precisar de um pouco mais de horas,,,grande beijo de bom final de semana pra ti querida.

Sofia Azevedo 28 de maio de 2011 às 12:09  

Tem dias que nem dou por eles passarem. Há outros que me arrasto à espera que as horas passem.
Talvez seja por isso que o tempo é equilibrado, para poder de alguma forma agradar a todos.

Flor de Lótus 29 de maio de 2011 às 15:17  

Oi,Maria!Esse problema é geral, todos estão precisando de um pouco mais de tempo.
Um ótimo domingo!
Beijossss

The New Black 31 de maio de 2011 às 23:22  

Sei lá... às vezes as horas custam a passar, virgem Santa! Depende dos dias e da urgência do que tenho a fazer. Bjs*

★ A Rapariga 1 de junho de 2011 às 23:11  

Sofro do mesmo mal...
Bjinhos

Enviar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP