Simplesmente lindas!

 maio 16, 2011





Adoro sapatos, acho que qualquer mulher tem um prazer muito inato de ir ás compras e deslumbrar-se com as ultimas modas. Pois bem, eu tenho! E este verão rendi-me ao grande look da época, as sabrinas ou bailarinas como quer que cada um as conheça. Apesar de ser uma viciada em saltos enormes, e tacões. Este ano vou deixa-los um pouco de lado e adoptar um visual mais descontraído e jovial. E confesso que me apaixonei pelo conforto e pela graciosidade destas sabrinas. Já comprei alguns pares, mas acho que não vou ficar só por estes. pois a gama é extensa e existe em todas as formas e feitios e os preços são muito acessíveis, o que sempre vem a calhar em tempo de crise e fora dela. E quem disse que usar sabrinas era monótono e antiquado  estava enganado!

5 Confissões:

Hellen Caroline 16 de maio de 2011 às 14:00  

Que doçura de sapatos!
Adorei o primeiro e o último,e a mulher que não gostar de sapatos,que atire a primeira pedra né?rs
Gostei do teu espaço,já estou a te seguir.Voltarei!
Obrigada pela visita!
Beijo grande*

Anónimo,  16 de maio de 2011 às 17:49  

Adoro Sabrinas! Tenho umas Pretty Ballerinas que vão comigo para todo o lado. São o meu Kit de emergência para quando os saltos apertam:))

Anónimo,  16 de maio de 2011 às 18:01  

Indispensáveis!

Maria Aires de Sá 22 de maio de 2011 às 14:22  

já somos duas!! depois de tanto massacrar os meus pezinhos, rendi-me ás bailarinhas! confortáveis que só elas!!

gostei do teu blog, estou-te a seguir
vê-me também em

dedalefitametrica.blogspot.com

Enviar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP