Voltei

 maio 15, 2011



Voltei! Voltei ao fim de mais de meio ano, a este blogue que durante tanto tempo andou perdido e sem eu o conseguir encontrar. Se mudei durante esse tempo, claro que sim. Muita coisa aconteceu, mudei de emprego, vivi muitos amores, conheci muita gente e tive momentos bons e momentos maus. Acho que isso é normal, acontece com todos. A crise, essa também me afectou mas eu não deixo que ela me derrube, sou teimosa e não tenho medo agarrar o touro pelos cornos. Mas bom mesmo é estar aqui novamente, com nova cara e um visual mais moderno, e desta vez, já com o endereço deste blogue guardado a sete chaves, para não o voltar a perder não vá o diabo tecê-las. Mas o que conta mesmo, é o bem que sabe estar de volta.

0 Confissões:

Enviar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP