Estou em choque

 junho 14, 2011


É uma verdade que tenho tido uma vida muito sedentária nos últimos meses. Que passo grande parte do meu dia sentada em frente a um computador e com tanto volume de trabalho, tenho andado tão cansada que nem tenho tido energia para ir ao ginásio, aliás, já lá não ponho os pés à mais de 4 meses, e fazer qualquer tipo de desporto durante o fim de semana, está fora de questão.

Acontece que no domingo fui fazer umas comprinhas, afinal uma mulher precisa de espairecer um pouco. Encontrei-me com algumas amigas e lá fomos nós passar  o dia no shopping. Não é que quando fui experimentar um biquíni lindo e fabuloso que me assentava que nem uma luva, fui abalroada pela horrível visão da celulite? Passei-me! Sei que não tenho mais quinze anos, mas nunca tinha tomado consciência que estou a ser invadida por esta monstruosidade. Comprei o biquíni e fui direitinha  a uma farmácia e aconselharam-me este produto. Nunca tinha ouvido falar dele, mas vou tentar. Pois tenho um biquíni lindo para vestir e quero estar em forma. E quem sabe se não resulta?

13 Confissões:

Polly 14 de junho de 2011 às 09:55  

Se resultar, avisa, ok?

Gostei do teu novo visual.
Beijocas, Polly

Matilde 14 de junho de 2011 às 10:36  

E tu foste na conversa? Eu cá não ía... nada como malhar no duro para ganhar músculo, o resto é marketing:)

Hellen Caroline 14 de junho de 2011 às 13:15  

não saberemos se não tentar né?rs
avise-nos do resultado rs
Beijos

Anónimo,  14 de junho de 2011 às 14:49  

Eu conheço esse produto há imenso tempo, aliás cada vez que ouço a (péssima) publicidade deles os meu solhos reviram! lol Mas tambémn estou seriamente a pensar nisso. Quanto custou a embalagem? ****

Sofia Azevedo 14 de junho de 2011 às 23:54  

Pessoalmente não confio em nada desses produtos, mas a maioria defende que o efeito é psicológico. Quem sabe se não resulta?

Anónimo,  15 de junho de 2011 às 08:59  

Por enquanto ainda não fui atingida por essa calamidade. Faço desporto regularmente e tento alimentar-me de forma adequada, mas mesmo assim nunca se sabe... depois diz se resultou:)

PAGINA AO LADO 15 de junho de 2011 às 09:07  

lol, ainda não tive coragem para experimentar biquínis! (:

Marcia M 17 de junho de 2011 às 01:43  

Ola Querida na verdade bom mesmo é caminhar e muita agua bjão!!

Anónimo,  19 de junho de 2011 às 00:29  

Ah pois é... mais cedo ou mais tarde, não perdoa a ninguém:)
Depois conta o resultado.

Anónimo,  30 de junho de 2011 às 08:57  

Esta notícia tem três anos mas serve para reflectir um pouco:

http://aeiou.expresso.pt/venda-de-depuralina-suspensa=f282025

Anónimo,  13 de julho de 2011 às 13:45  

se der os efeitos q estás à espera avisa!
Belo blog, vou seguir :)

★ A Rapariga 31 de julho de 2011 às 17:51  

Espero que dê resultado... também já precisava de "um pequeno milagre" desses.

Bjinhos

Pedro Bom 2 de setembro de 2011 às 14:34  

Que tal exercício? algo natural e muito mais saudável, aliado a uma alimentação cuidada?

Enviar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP