Estou mesmo a precisar

 junho 03, 2011


Com tanta falta de tempo, e com tanto trabalho a acumular-se. Estou a começar a sentir-me realmente cansada. Falta-me o tempo para mim, para relaxar, para os amigos, para as compras e para os meus blogues, para as coisas que realmente gosto de fazer. Estas últimas semanas têm sido caóticas e com tendência a pior e tudo o que gostaria neste momento, era descansar um pouco de preferência numa praia maravilhosa e em boa companhia, mas isso acho que só em sonhos, pelo menos até ao mês de Julho. Mas ainda falta tantooo...

5 Confissões:

Sam. 3 de junho de 2011 às 13:08  

Maria... estou igualzinho a ti!
os últimos dias pra mim também andam sendo pequenos caos...
e como eu adoraria uma praia! mas por aqui é outono depois inverno e não posso nem pensar em viajar pra longe por causa do trabalho...
sigo estressada e cansada até o mês de dezembro agora...rsrs

Um beijo minha querida!

Hellen Caroline 3 de junho de 2011 às 13:40  

falta um pouquinho mesmo,mas a espera valerá a pena,tenha certeza disso!
Um beijo,Maria.
Desejo-lhe uma sexta-feira de paz pra ti!

Sofia Azevedo 3 de junho de 2011 às 15:41  

Que bem que me fazia, mas tal como tu também está quase...

Anónimo,  4 de junho de 2011 às 15:18  

Nem me fales, matava por um segundo numa daquelas cadeiras:)

★ A Rapariga 13 de junho de 2011 às 12:18  

Por acaso este fim-de-semana ajudou-me imenso a recuperar as energias... Espero que tenha feito o mesmo contigo.
Bjinhos

Enviar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP