Simplesmente odeio!

 junho 29, 2010

Se há algo que sempre me deixou irada, é a mania que normalmente as pessoas pensam de uma mulher bonita, que se cuida, que vive sem complexos a sua vida e a sua sexualidade, fazendo as suas escolhas independentemente da opinião dos outros, é imediatamente rotulada de superficial, burra, cabra e mais algumas denominações que me recuso aqui transcrever.
Não critico a conduta de ninguém, porque não me cabe a mim julgar as acções e sentimentos de cada um, tento ver em cada um a beleza que existe ou não para lá daquilo que se vê, trato os outros da forma como gosto que me tratem e não é, pelo facto de alguém ter uma má acção para comigo que vou ter uma má acção para com ela. Custa-me ver, que cada vez mais as pessoas tem necessidade de se mostrarem melhores, mais perfeitos, honestos e honrados do que os outros.
Cada um é como é, desde que viva feliz com os seus princípios, mesmo que as suas metas mais importantes sejam malas e sapatos, ninguém tem nada a ver com isso. Pois então, porque julgam aquilo que não conhecem?
Desculpem o desabafo, mas há coisas que não suporto e a hipocrisia é uma delas, pois parece-me que há muita gente perfeita nas páginas dos seus blogues e questiono-me se fora dos mesmos manterem a mesma perfeição e o bom comportamento.

9 Confissões:

Heels 1 de julho de 2010 às 10:46  

Eva,

a isso chamo inveja, mas quanto certas pessoas não serem aquilo que aparento e mostrarem-me melhores e mais perfeitos nos seus blogues, chama-se liberdade de expressão. Podemos ou não concordar mas cabe à nós aceita-la ou não.

Tal como tu sou novata nestas coisas da blogesfera, mas gostei muito do teu cantinho.

Beijocas.

Doce Cozinha 1 de julho de 2010 às 17:56  

Cada um fala por si... temos de ter a capacidade de erguer a cabeça e seguir ;)

Matilde 2 de julho de 2010 às 00:21  

xiiii

Alguém acordou irritada hoje. Estou bem aqui?

Deixa lá isso. Cada um é como cada qual. Até os mais cultos e inteligentes têm os seus momentos de futilidade e jogam conversa fora. Faz parte... não stresses!

Beijocas

-B' 2 de julho de 2010 às 18:23  

Acho que as pessoas criticam porque queriam ter coragem para fazer as suas escolhas sem terem em conta a opinião dos outros.Por isso criticam antes que alguem as critique a elas.

Heels 7 de julho de 2010 às 20:32  

Olá Eva, por onde tens andado, estamos com saudades tuas.

Beijocas.

MC 17 de julho de 2010 às 12:04  

Uns sim, outros não!

Na vida encontras de tudo! E os blogues são uma realidade da vida...

Cada um deve ter os seus filtros e dar-se com quem gosta.

O resto, deixa-os/as falar...

C. 28 de julho de 2010 às 00:53  

Adorei o teu blog! :) É simplesmente fantástico: a tua maneira de escrever, os temas, o humor, o design... TUDO!

Se quiseres faz uma visitinha ao meu espaço:

http://o-meu-reino-da-noite.blogspot.com/

Beijinhos e obrigada *

Banda in barbar 2 de agosto de 2010 às 18:16  

burra, cabra e mais algumas denominações que me recuso aqui transcrever.então a etiqueta não deveria ser
Etiquetas: Sem papas na lingua
e sim com papas

Não critico a conduta de ninguém, (mas sempre vou dizendo umas coisas sobre a dita cuja)


porque não me cabe a mim julgar as acções e sentimentos de cada um, tento ver em cada um a beleza que existe ou não para lá daquilo que se vê, trato os outros da forma como gosto que me tratem e não é, pelo facto de alguém ter uma má acção para comigo que vou ter uma má acção para com ela. Custa-me ver, que cada vez mais as pessoas tem necessidade de se mostrarem melhores, mais perfeitos, honestos e honrados do que os outros.
Cada um é como é, desde que viva feliz com os seus princípios, mesmo que as suas metas mais importantes sejam malas e sapatos, ninguém tem nada a ver com isso. Pois então, porque julgam aquilo que não conhecem?
Desculpem o desabafo, mas há coisas que não suporto e a hipocrisia é uma delas, pois parece-me que há muita gente perfeita nas páginas dos seus blogues e questiono-me se fora dos mesmos manterem a mesma perfeição e o bom comportamento.

é só ver o miguel aí incima
esse também está em todas
mas foi uma boa tentativa
220 pessoas num mês de Junho
num blog provavelmente extinto.

Banda in barbar 2 de agosto de 2010 às 18:18  

221 visitas mas eu vim 2 vezes, logo

Enviar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP